Com o apoio da Clínica São Matheus, será realizado no dia 5 de agosto o primeiro “Campeonato de Caratê contra a Fome”, promovido pelo Ministério O Pescador Sal da Terra. O campeonato, organizado pelo pastor e sensei Junio Rodrigues Nascimento e pela pastora Karynne Rodrigues, será realizado na Escola Municipal Osterno Potenciano e Silva, localizada no Setor Castelo Branco, em Goiânia (GO), a partir das 9h30, e tem o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para doação a adultos e crianças de baixa renda.

O evento, que acontece pela primeira vez em Goiânia, é promovido anualmente pelo Ministério O Pescador Sal da Terra e vem beneficiando moradores diferentes cidades do País. “Todos os anos, a igreja escolhe um Estado e a cidade com grande carência para ser ajudada e a equipe de religiosos e voluntários vai até o local, levando alimentos, roupas e brinquedos para serem distribuídos entre a população de baixa renda”, explica a pastora Karynne Rodrigues, ressaltando que, neste ano, a ação vai beneficiar moradores da cidade cearense de Juazeiro do Norte, que tem áreas bem carentes.

A Clínica São Matheus, ciente da responsabilidade social das empresas, abraçou a ideia, apoiando essa ação solidária de combate à fome.